• catletismomg.pt
  • catletismomg.pt
  • catletismomg.pt
  • catletismomg.pt
  • catletismomg.pt
  • catletismomg.pt
  • catletismomg.pt
  • catletismomg.pt
  • catletismomg.pt
  • catletismomg.pt
  • catletismomg.pt
  • catletismomg.pt
  • catletismomg.pt
  • catletismomg.pt
  • catletismomg.pt
  • catletismomg.pt
  • catletismomg.pt
  • catletismomg.pt
  • catletismomg.pt
Autenticação
Quem está Online
Temos 77 visitantes em linha
Estatística do site
Visitas Hoje: 140
Visitas Totais: 450253
Páginas Totais: 525952
Data Início: 03-12-2009
Próximos Aniversários
Quadro de Honra
Sábado, 22 Junho 2013

BeatrizBeatriz Domingues: Época 2012-13: 3º classificada na disciplina de salto em altura no nacional de juvenis em Guimarães (22-06-13). 


Ver todos os atletas do Quadro de Honra.
    

Campeonatos Distritais de Juniores pc

Avaliação: / 6
FracoBom 
podio_jun_pc
¤ Finalmente a equipa Júnior do sector masculino atingiu o pódio, num distrital realizado em pista coberta, alcançando a 3ª posição. Os factos que justificam o trambolhão da equipa feminina no pódio distrital, passando de campeãs ao 3º lugar, não ocorreram na equipa masculina, antes pelo contrário, nem aqueles que são objectivos nem os subjectivos. Todos os atletas filiados, cumprem os presupostos internos, marcaram presença, e competiram sem reservas, mesmo "apenas" com o acompanhamento técnico possível na 2ª jornada, nos concursos de saltos e 60 mBr, tripartido pelo Fernando Alves, Prof. Graça e o sempre disponível Filipe Delgado. O mérito para eles, porque o tiveram!
Quanto à equipa feminina, realmente as coisas de um modo geral não correram bem. Começando pelo impedimento físico da Sara Oliveira, pela indisponibilidade da Beatrysa, que mesmo disponível apenas poderia competir na 1ª jornada, por caducidade do exame médico-desportivo, situação idêntica com a Ania que apenas pode competir na 2ª jornada, a Diana Oliveira com disponibilidade apenas para a 2ª jornada, a Vitória a ficar com problemas físicos na 2ª jornada e as Twins uma ligeiramente adoentada, mas ambas indisponíveis para defender o título alcançado a època passada. Estes são factos objectivos, aos quais podemos também juntar outros que pesaram bastante, tendo em conta que em disciplinas onde o C.A.M.G. tem escola e por isso tem um passado, não conseguimos apresentar nenhuma atleta na competição. Refiro-me à Marcha e ao Peso. Porque um mal nunca vem só adicionamos a isto a ausência do apoio técnico especifico de saltos e velocidade, durante a 2ª jornada (injustificada até ao momento) que como no sector masculino foi assegurado da forma possível. Dos factos subjectivos podemos ter em conta um ou outro desempenho menos feliz mas isso é perfeitamente normal, pois na época passada também isso aconteceu. A área do meio fundo, talvez tenha sido a mais penalizada, pelo facto não termos atletas filiadas e/ou minimamente preparadas para competir como era espectável, dado o enquadramento técnico assumido. Assim as atletas cumprissem minimamente as necessidades de treino e teríamos, concerteza, mesmo com todas as limitações,  outro resultado.
Para concluir, direi que tocou o sinal de alarme, quanto à nossa participação no Campeonato de Clubes de Pista Coberta.
Este Campeonato Distrital, (principalmente no sector feminino) não deixou boas indicações para uma participação ao nível do que se pode e deve esperar do C.A.M.G.. Repito que em causa não está o resultado da prestação desportiva, mas sim a forma como encaramos (dirigentes, técnicos, atletas e pais), a nossa preparação e participação nas diversas competições, que nos dará então o referido resultado!
Bons treinos!

Classificações
Share
 

Comentários  

 
0 # Esperemos!!!Admin_Camg 14-12-2009 23:07
Esperamos que este resultado seja uma lição e que os erros não se repitam.
Reportar ao administrador
 
 
0 # Lamenta-se!!!Admin_Camg 14-12-2009 23:18
Lamenta-se: que algumas atletas não tenham ido competir, que o apoio técnico não fosse o que deveria ser, que algumas atletas ainda não tenham conseguido encarnar em pleno o espírito de equipa necessário para se alcançarem os objectivos propostos. Mas se não soubermos ver que este não é o caminho certo ainda iremos lamentar mais.
Para quem esteve lá (da equipa masc e fem)e deu o seu melhor suando a camisola, Parabéns!!!
Reportar ao administrador
 
 
+1 # O verdadeiro espirito colectivo é...Luís Espinha 15-12-2009 00:07
Não havendo outra solução,terem a iniciativa e fazerem uma estafeta de lançadoras e averbar mais 6 pontos!
Assim se faz um treino/teste de velocidade com retorno individual e colectivo!
Reportar ao administrador
 
 
0 # É de lamentar!Cyntia Silva 26-12-2009 14:15
É de lamentar , de facto, a quantidade de criticas que o Presidente do clube faz! Já se deveria ter percebido que criticar publicamente nao resulta. Posso dar como exemplo o grande numero de vezes em que tive problemas relacionados com as competiçoes, como o que aconteceu no CD de Juniores 09/10, e apesar de criticar em alta voz esta situaçao, nada se alterou. Agora pergunto ate que ponto devemos lutar pelo clube quando nao nos defendem?
Reportar ao administrador
 
 
0 # Grande provaVasco Santos 17-01-2010 14:01
podem ter fico em 3º lugar mas se tivessem ido todas ate poderiam ate fico em 2º ou mesmo em 1º, maas eu dou os meu parabens pelo desempenho
Reportar ao administrador
 

Deve registar-se para poder comentar.

Empresas Solidárias

Empresas Solidárias Prestige e Diamante

Faixa publicitária

Empresas Solidárias Bronze, Prata e Ouro

Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
SlideShow 1 Fotos CAMG
SlideShow 2 Fotos CAMG
SlideShow 3 Fotos CAMG